O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, comentou este sábado a renovação de Jackson Martínez com o emblema portista por mais uma temporada, e garantiu que o internacional colombiano nunca desejou sair do Dragão.

"Falou-se muito durante todo este tempo - que ele saía, que queria sair e os jornais entretiveram-se a colocá-lo em vários clubes - e a prova ficou, de uma vez para sempre, clara. Há dois dias, quando ele voltou para o Porto, conversámos, e ele disse, tanto a mim, como a Antero Henrique, como ao treinador, que a vontade dele era continuar no FC Porto, que não admitia a saída e que estava recetivo a renovar o contrato. Perante essas afirmações, traçámos uma estratégia e definimos que íamos avançar para a renovação", afirmou Pinto da Costa em declarações publicadas na página oficial do FC Porto.

"Aqueles que andaram a prometer o Jackson aqui e ali que se convençam que é, de facto, como eu sempre disse: Jackson vai continuar no FC Porto", sentenciou o dirigente portista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.