José Ángel, que saiu hoje mais cedo da primeira sessão de treinos do FC Porto em Inglaterra, já surgiu sem limitações no treino da tarde.

Na sessão tripla de treinos, primeira após o empate de domingo com o Everton (1-1), a nota de maior destaque foi uma contratura dorsal de José Ángel, durante o primeiro treino da manhã, tendo o defesa espanhol evoluído sem limitações durante o ensaio da tarde.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", o boletim clínico menciona como única baixa o guarda-redes brasileiro Hélton, submetido a ginásio e trabalho condicionado.

O treinador Julen Lopetegui, após um primeiro treino aberto à comunicação social, apenas com os jogadores menos utilizados frente ao Everton, já teve à sua disposição para as duas seguintes sessões a totalidade dos jogadores.

O plantel dos "dragões", que encerra o segundo estágio de pré-temporada no sábado com um jogo frente ao West Bromwich Albion, volta a treinar na terça-feira, estando agendadas três sessões de trabalho: às 08h30 (num treino aberto à comunicação social) e às 11h15 e 17h30, à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.