Manuel Damásio defende que Jorge Jesus é um treinador competente e aconselha calma aos adeptos, porque os “encarnados” também começaram mal temporada anterior.

“No início da época passada também duvidávamos do treinador e parecia que já estava tudo perdido. A verdade é que temos o treinador que toda a gente gosta e é o melhor do mundo. O presidente acreditou nele, fez uma gestão fantástica e isso deu-nos todas as vitórias”, sublinhou o antigo treinador do Benfica.

Damásio desvalorizou a venda de jogadores, lembrando que é uma realidade normal para os clubes portugueses. “Dirigentes e treinador têm de fazer este trabalho porque Portugal é um país de clubes vendedores. E o Benfica precisa de vender para suportar as despesas que têm. Após uma época na qual se ganhou tudo é natural que sejam transferidos futebolistas. Deixem as pessoas trabalhar! Esta situação era inevitável”, explicou.

O antigo dirigente chamou “brincalhão” ao treinador “encarnado”, depois de este ter dito que caso saísse mais algum jogador também sairia. “É um brincalhão. Não deem importância nenhuma a isso porque tenho a certeza que ele é um homem de desafios”, atalhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.