O Vitória de Setúbal anunciou as contratações do lateral esquerdo Hélder Cabral e do avançado Manú, com contrato válido por uma temporada, até junho de 2015.

Ambos os jogadores aterram em Setúbal provenientes do Chipre: o defesa representou o campeão cipriota APOEL, enquanto que o extremo jogava no Ermis Aradippou.

Ao site do clube, Hélder Cabral confessou a sua felicidade por regressar a Portugal após um ano fora do país, ainda mais para trabalhar com Domingos Paciência.

"Voltar a Portugal era uma prioridade e reencontrar o mister Domingos Paciência tornou mais fácil a decisão. É um orgulho enorme representar este clube com tanta história e em que os adeptos vivem o futebol de uma forma única. Revi colegas de profissão que já conheço há algum tempo e a primeira impressão não podia ser melhor. Vou trabalhar nos limites para honrar esta camisola centenária", afirmou.

Do mesmo modo, Manú demonstrou orgulho por regressar à sua cidade-natal e promete trabalhar para alcançar os objetivos a que a equipa se propôs. "É um grande orgulho voltar à minha cidade e ter oportunidade de representar, de novo e ao fim de alguns anos, o maior emblema a sul do Tejo. Já tomei contacto com os meus novos colegas de equipa e vejo que a equipa tem muita qualidade. Estou certo que iremos alcançar os objectivos a que nos propusemos. Sou mais um para ajudar o grupo e a minha entrega vai ser total. Queremos dar muitas alegrias à nossa massa associativa e contamos com a sua presença em todos os relvados deste país", assegurou o futebolista.