Para Miguelito, ex-jogador de Benfica e Rio Ave, a final da Supertaça Cândido de Oliveira pode pender para qualquer um dos lados, considerando que o Rio Ave pode fazer uma “gracinha”.

“Numa final tudo pode acontecer. A vitória pode cair para o Benfica como para o Rio Ave e as duas finais da temporada passada em que se defrontaram mostraram isso mesmo. O Rio Ave não foi muito inferior ao Benfica, portanto já deu sinais de que pode ganhar ao Benfica a qualquer momento”, anteviu, em declarações à rádio Renascença.

Mas o agora futebolista do Chaves, de 33 anos, lembra que as “águias” são normalmente a equipa candidata a vencer a prova, mesmo estando a enfrentar um momento difícil.

“Acho que vai ser um jogo equilibrado, apesar de não nos podermos esquecer que o Benfica é uma equipa grande, mesmo não estando a mostrar nesta pré-época a mesma coesão da época passada. É sempre candidato a ganhar a Supertaça, mas o Rio Ave tem estado bem e também quer apresentar os seus argumentos”, dise Miguelito.

A 36.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira disputa-se no próximo domingo, no Estádio Municipal de Aveiro, às 20H45.