Bernardo Silva despediu-se esta sexta-feira dos adeptos benfiquistas com uma longa mensagem publicada nas redes sociais.

O médio de 19 anos, que jogará no Mónaco por empréstimo do clube da Luz, referiu que espera "que não seja uma despedida para sempre" e garantiu que mantém o sonho de jogar no Estádio da Luz com a camisola do Benfica.

Veja a mensagem na íntegra:

"Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem.

Espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada.

O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou não a vestir a camisola do nosso BENFICA).

Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM"