Pedro Martins fez a antevisão do jogo da Supertaça de Portugal frente ao Benfica. O treinador do Rio Ave disse que não se deixa iludir com a pré-época do Benfica, onde os "encarnados" somaram cinco derrotas em sete jogos. Pedro Martins sabe que Jesus perdeu vários titulares mas espera muitas dificuldades para levar o troféu para casa.

"Nós temos uma boa base da época passada, mesmo tendo sofrido algumas alterações. No Benfica saíram alguns jogadores e também entrou muita gente. As pré-épocas valem o que valem. Não dou valor às pré-temporadas, mas sei que vai ser um Benfica diferente da época anterior. Sei qual é o onze mais utilizado, que tem jogadores lesionados, que não tem contado com Jardel e Luisão, alguns jogadores estiveram Mundial, contratação reforço de grande qualidade, que precisam de tempo de adaptação. Agora, sei como Jorge Jesus pensa o jogo e como se vai apresentar, a sua filosofia", disse o técnico português que recorda a época passada, quando bateu os "encarnados" na jornada inaugural da Liga, na altura como treinador do Marítimo.

"No ano passado venci o primeiro jogo da época frente ao Benfica e gostaria de repetir este ano. É verdade que não existem dois jogos iguais, mas temos vindo a trabalhar muito e acredito no valor deste grupo. Vamos fazer um bom desafio e podemos vencer o primeiro jogo. Estou confiante", sublinhou Martins.

Benfica e Rio Ave disputam este domingo a Supertaça de Portugal, num encontro que será disputado no Municipal de Aveiro.