O Estoril-Praia empatou hoje 1-1 com os marroquinos do WAC Casablanca, em jogo de apresentação dos "canarinhos" aos seus adeptos, no Estoril.

Com poucos adeptos presentes no Estádio António Coimbra da Mota, os jogadores e elementos da equipa técnica do Estoril-Praia subiram um a um ao relvado antes do início da partida para serem apresentados, enquanto Yohan Tavares, defesa-central que representou a equipa surgiu no relvado para ser homenageado pela SAD do clube e despedir-se dos adeptos, após duas épocas ao serviço do clube.

A equipa comandada por José Couceiro dominou toda a partida, superiorizando-se ao WAC, mas sempre com dificuldades em chegar ao último terço do terreno, muito por culpa do sistema defensivo colocado em campo por parte da equipa marroquina.

Aos 23 minutos, o Estoril adiantou-se no marcador na transformação de uma grande penalidade. O avançado Sebá foi carregado, após excelente passe de Babanco. O médio Tozé, contratado esta época ao FC Porto, encarregue da cobrança, não facilitou, fazendo o 1-0.

Até ao final da primeira parte, destaque apenas para o remate de meia distância por parte de Diogo Amado, com a bola a passar perto da trave da baliza do WAC.

No início do segundo tempo, o Estoril podia ter ampliado a contagem, novamente Babanco com um excelente passe isolou Sebá, que rematou já perto da pequena área para boa defesa de Benachour.

O Estoril continuou a superiorizar-se durante o segundo tempo, mas sem grandes ocasiões de perigo, e já ao cair do pano, aos 87 minutos, Lakhal Yassine, na grande área, após boa jogada de envolvimento, bateu Vagner, fixando o resultado em 1-1.

Este foi o último jogo de preparação do Estoril, que começa o campeonato no próximo domingo, deslocando-se ao terreno do Arouca.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.