O ex-jogador do Sporting Eric Dier afirmou ter sido maltratado no clube de Alvalade, tendo sido essa a principal razão para a sua saída para o Tottenham.

Na entrevista à Sporting Tv, Bruno de Carvalho deixou um conselho.

"Dentro de dois, três anos, quando ele for mais maduro, reconhecerá que não foi mal-tratado no Sporting. Muito menos por mim. Estou de consciência tranquila. Fico com pena pelo que aconteceu", disse, esta terça-feira, o presidente leonino.

Bruno de Carvalho referiu que o caso Eric Dier é "um assunto delicado".

"A saída só não era evitável se o Dier e o agente o quisessem. Chegou uma proposta, pedida pelo pai e agente, para que o Dier saísse utilizando uma cláusula, que permitisse a saída por um valor muito baixo. O Sporting foi extremamente claro e infelizmente tenho de vir sempre dar entrevistas, porque as pessoas não pegam na realidade dos factos. Tivemos de cumprir. Foi dito claramente que o jogador não queria ficar, que não iria aceitar. Isto demonstra o quão mal aconselhado está. Se que o Dier é bom rapaz mas era escusado pô-lo a fazer este papel. Não lhe desejo mal. Não tenho dúvida que ele perceberá que não tinha necessidade de sair assim", disse Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.