Ahmed Hassan

Ahmed Hassan tem brilhado por estes dias em Vila do Conde, depois de ter viajado para solo luso em 2011/12 para integrar a equipa de juniores do clube, altura em que deu nas vistas ao serviço da seleção do Egito no Mundial de sub-20, em 2011.

Uma temporada volvida, Nuno Espírito Santo - na altura treinador do Rio Ave - decidiu apostar no jovem atleta egípcio, que já ganhou um lugar no coração dos adeptos “vila-condenses” ao marcar o golo da vitória do Rio Ave no encontro frente ao IFK Gotemburgo. A partida da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o primeiro jogo europeu disputado pela formação de Vila do Conde em toda a sua história, acabou com a vitória por 1-0, golo marcado pelo avançado de 21 anos.

Ukra

Formado no FC Porto e com passagens pelo Varzim, Olhanense e Braga, Ukra começa esta nova temporada como uma das estrelas da equipa de Vila do Conde. O agora capitão está mais entrosado do que nunca na equipa e, com 26 anos, a experiência do extremo português servirá para ajudar a equipa a atingir os objetivos propostos, depois de uma campanha acima da média na temporada 2013/14 com a camisola dos vila-condenses.

Ukra é uma peça fundamental no sistema tático do Rio Ave e, nesta nova temporada, o jogador quer continuar a trabalhar da mesma forma.

Prince-Désir Gouano

Prince-Désir significa Príncipe-Desejo. Na época passada, o central francês de 20 anos competiu na Liga holandesa, ao serviço do RKC Waalwijk, por empréstimo do Atlanta, onde foi titular em 24 jogos.

Prince começou a sua carreira profissional em França, onde representou o CFF Paris e mais tarde o Le Havre, e em 2011 despertou o interesse da Juventus. Agora é a vez de brilhar com a camisola do Rio Ave.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.