O defesa central brasileiro do Benfica, Jardel, afirmou esta quarta-feira que está preparado para assumir a titularidade na formação de Jorge Jesus no jogo de estreia dos campeões nacionais frente a Paços de Ferreira.

"Sinto-me cada vez mais preparado. Cada ano que passa ganho mais experiência, aprendo muito com os meus colegas e com os meus companheiros", começou por dizer Jardel antes do treino matinal desta quarta-feira.

"Os que já chegaram têm muita qualidade e os que vão chegar também, por isso certamente que vamos manter o nível. No domingo, na Supertaça, já fizemos um jogo de grande qualidade e é isso que queremos continuar a fazer", acrescentou o central brasileiro que deverá assumir esta época o lugar deixado vago por Garay.

"Não somos supersticiosos, não ligamos a isso. Vamos sempre fazer o melhor para ajudar o Benfica e para isso contamos sempre com o apoio dos adeptos", sentenciou Jardel sobre o facto do Benfica não conseguir vencer os jogos de estreia no campeonato nas últimas épocas.