Um dirigente do Partizan de Belgrado, Ratomir Babic, admitiu que o clube sérvio atravessa uma grave crise financeira e que terá de vender os principais jogadores do plantel, nomeadamente Andrija Zivkovic, extremo de 18 anos associado ao Benfica.

Numa entrevista à imprensa sérvia, Ratomir Babic garantiu que o passe de Andrija Zivkovic não foi vendido ao fundo de Pini Zahavi, desmentindo assim a informação que tinha sido avançada pela imprensa local, mas não confirmou se existem negociações com o Benfica para a venda do jovem prodígio de 18 anos.

No entanto, o dirigente do Partizan garantiu que o Benfica continua a ter uma dívida com o clube de Belgrado devido à venda de Lazar Markovic. Dívida essa que poderá ser abatida numa eventual transferência de Andrija Zivkovic para o Benfica. Ratomir Babic garante que os encarnados devem 1,7 milhões de euros, mais 450 mil respeitantes aos direitos de formação, pela transferência de Markovic. O jogador sérvio foi vendido entretanto ao Liverpool por 25 milhões euros, tendo o Benfica recebido apenas metade do valor da transferência (12,5 milhões de euros).