A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque à entrevista de Luís Filipe Vieira ao canal de televisão do Benfica, assim como as possíveis entradas e saídas do plantel de Jorge Jesus.

O diário A Bola destaca a afirmação do presidente encarnado, que garante que Enzo e Gaitán só saem pelas cláusulas de rescisão. O diário Record destaca também a entrevista de Luís Filipe Vieira na sua primeira página com o título "Benfica recusa Oblak". Já o diário O JOGO, garante que o Benfica ataca Aboubakar.

Confira as primeiras páginas:

A Bola
"Gaitán e Enzo só saem por 75 milhões", Vieira escuda-se nas cláusulas de rescisão; presidente do Benfica garantiu não ter propostas pelos jogadores e anunciou que vai tentar renovar com o novo número 10; "Oblak já nos foi oferecido novamente"; "Luisão vai acabar carreira no Benfica". FC Porto - Marítimo às 20h: "Precisamos de uma equipa que cause ilusão", Lopetegui assume objetivo de tornar os dragões protagonistas. Sporting: "Rojo e Slimani são fundamentais", Marco Silva admite que casos afetaram o grupo.

Record
Benfica recusa Oblak: Luís Filipe Vieira revela confronto com Atlético Madrid; espanhóis ofereciam guarda-redes em negócio de Gaitán; Sílvio mandado regressar a Espanha; Gaitán "vai ser convidado a renovar"; Enzo Pérez "só sai pela cláusula". Cristiano na lista para melhor da UEFA; Messi de fora. Caso Rojo avança para tribunal: suspenso preventivamente, central não pode treinar-se; Paulo Oliveira rende argentino; apenas um reforço na estreia de Marco Silva. FC Porto - Marítimo às 20h: "Queremos entusiasmar e ser protagonistas", Lopetegui e a Liga que começa hoje.

O Jogo
Benfica ataca Aboubakar: avançado de 22 anos do Lorient custa 12 milhões de euros; Vieira revela que Oblak foi outra vez oferecido mas rejeitou-o; Gaitán e Enzo Pérez só saem pelas cláusulas de rescisão. FC Porto - Marítimo às 20h: "Estou contente com os que tenho", Julen Lopetegui não fecha plantel mas garante que a equipa está pronta; Rúben Neves foi convocado e pode fazer história. Man. United fala com o Sporting por Rojo: ingleses colocam-se à margem da guerra entre clube e fundo; "Rojo e Slimani são jogadores fundamentais", Marco Silva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.