A estreia de sonho Rúben Neves no Dragão, na vitória do FC Porto sobre o Marítimo por 2-0, e a possibilidade do Benfica contratar o titular da seleção brasileira Júlio César são os grandes destaques na imprensa desportiva deste sábado.

O golo "histórico" de Rúben Neves frente ao Marítimo faz capa no diário A Bola e no jornal O JOGO com os títulos: "Estreia de sonho" e "Rúben na casa dos sonhos". O médio de 17 anos é o mais novo titular da Liga e o mais jovem marcador na história do FC Porto.

Já o diário Record optou por dar grande destaque à presença de Júlio César em Lisboa com o título: "Júlio César em Lisboa: internacional brasileiro perto de assinar pelo Benfica". O guarda-redes vai rescindir com o QPR para ser jogador livre e assinar pelas águias, escreve o referido jornal.

A estreia do Sporting de Marco Silva na I Liga frente à Académica de Coimbra é outro dos temas com chamada de primeira página. "A hora de Carrillo; SAD e treinador pediram mais consistência ao peruano, que é neste momento a primeira opção para as alas", escreve o diário A Bola. "Académica - Sporting às 20h30: Paulo Oliveira no onze inicial; Slimani e Rojo enviaram mensagens de incentivo", escreve o jornal Record. Já o diário O JOGO escreve que, "Paulo Oliveira é o par de Maurício" em Coimbra, Rojo está perto do United e que Slimani sai por menos de 12 milhões".

Confira as capas dos jornais:

A Bola
Estreia de sonho: Rúben Neves lançou dragão para a vitória (FC Porto 2-0 Marítimo); médio de 17 anos mereceu confiança do treinador e garantiu vitória que Jackson confirmou nos descontos; é o mais novo titular da Liga e o mais jovem marcador na história do FC Porto; Clasie deve chegar por 9 milhões. Jesus explica dispensa de contratações: "Exigências do Benfica não são fáceis"; "É diferente um jogador que chega como reforço e um que chega para fazer parte do plantel". Sporting: a hora de Carrillo; SAD e treinador pediram mais consistência ao peruano, que é neste momento a primeira opção para as alas; Académica - Sporting às 20h30. Inglaterra: arranca hoje a Premier League.

Record
Júlio César em Lisboa: internacional brasileiro perto de assinar pelo Benfica; guarda-redes vai rescindir com o QPR para ser jogador livre; "Estamos em condições de dar espetáculo", Jesus quer regresso da nota artística. Liga inglesa arranca hoje: Man. United dá o pontapé de saída. Académica - Sporting às 20h30: Paulo Oliveira no onze inicial; Slimani e Rojo enviaram mensagens de incentivo. FC Porto 2-0 Marítimo: Rúben Neves com estreia de sonho; o mais jovem titular da história do Dragão até marcou; Clasie a caminho por 9 milhões.

O JOGO
Rúben na casa dos sonhos: portistas têm arranque quase perfeito, Jackson marcou, Brahimi encantou e o menino estreou-se (FC Porto 2-0 Marítimo); "Aqui nenhum é titular! Nenhum!", Lopetegui. Benfica ata Júlio César: negociações adiantadas com o guarda-redes brasileiro; "As pré-épocas são a brincar...", Jesus promete equipa forte. Académica - Sporting às 20h30: Paulo Oliveira é o par de Maurício; Rojo perto do United e Slimani sai por menos de 12 milhões. Braga: Matheus e Djavan de fora.