O treinador do Benfica garantiu após o triunfo sobre o Paços de Ferreira que Enzo Pérez pediu para sair antes do intervalo devido a dores na perna direita. O médio argentino saiu poucos minutos antes do final da primeira parte, e levantaram-se dúvidas quanto à razão da substituíção de Enzo Pérez. Já na conferência de imprensa, Jorge Jesus garantiu que Enzo queixou-se de dores na perna esquerda.

"O Enzo pediu-me a substituição. Eu ainda lhe disse para esperar para aguentar pois faltava pouco para o intervalo, mas ele continuava a dizer que lhe doía a perna (esquerda) e então tirei-o do jogo. É uma situação normal. Podia ter sido outro qualquer jogador. O Enzo tem duas semanas de trabalho, fez um grande jogo na Supertaça, e é normal que a sua condição física não seja a melhor", afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa.

"Não noto nada nele, trabalha com grande paixão, sinto-o tranquilo. Sinto-o com o compromisso com o Benfica. Se há coisas que me possam passar ao lado não sei", acrescentou Jorge Jesus sobre a eventual saída de Enzo Pérez para o Valência.