Miguel Lopes poderá ser opção em breve para o treinador Marco Silva, de acordo com o jornal "A Bola" de hoje.

Segundo apurou o SAPO Desporto, Miguel Lopes já fez ver à administração leonina que está disposto a baixar o valor dos prémios que constam no seu contrato para ficar em Alvalade.

O treinador Marco Silva foi consultado sobre essa situação e mostrou-se favorável à continuidade do atleta que assim poderá lutar por um lugar na lateral direita com Cédric Soares.

A bola está agora do lado da administração do Sporting que terá de dar uma resposta ao jogador e decidir-se pela inscrição ou não do atleta. Miguel Lopes nunca escondeu o seu sportinguismo nas várias publicações que faz nas redes sociais, e quer finalmente poder mostrar o seu valor no clube pelo qual torce.

Ate há bem pouco tempo, o cenário mais provável seria o empréstimo do atleta por mais uma temporada, o que aconteceu na época transata ao serviço do Lyon. Porém, as dificuldades na renovação de contrato com Cédric Soares, e a possível saída deste ainda neste mercado de transferências, poderão ajudar a que Miguel Lopes seja definitivamente uma opção para o treinador Marco Silva.