Valdo, antigo médio benfiquista, assegura que Júlio César será uma mais valia para o Benfica devido à sua experiência profissional.

"O Júlio César tem o estatuto que todos conhecem. É um internacional experiente e chega para assumir a baliza do Benfica. Não vejo outra maneira do Benfica fazer uma aposta num jogador deste calibre, que não deve ser barato, para ser suplente. Acredito que é uma mais-valia e a sua experiência vai ajudar bastante o Benfica”, assegurou à Rádio Renascença.

Além da enorme experiência adquirida nos vários clubes por onde passou, entre eles Inter de Milão e Queens Park Rangers, Valdo acredita que o guardião de 34 anos será um dos líderes da defesa.

“Não é que o Artur seja mau guarda-redes até porque já deu provas contrárias, mas o nome do Júlio César fala por si. Logicamente vai ser o comandante, junto com o Luisão, na defesa do Benfica”, acrescentou depois.

O antigo internacional canarinho pediu tempo para Talisca e disse acreditar na conquista do bicampeonato, apesar dos bons investimentos dos rivais Sporting e FC Porto.

“Se o Talisca tivesse chegado o ano passado, era mais fácil adaptar-se e encaixava perfeitamente. Hoje ele chega numa situação diferente. O FC Porto está muito forte. Está a jogar bem e tem um treinador jovem mas muito seguro. O Sporting tem praticamente a mesma equipa do ano passado, mas está mais experiente e ganhou um grande reforço chamado Marco Silva. Apesar de tudo isto, penso que o Benfica é a equipa mais experiente e tem tudo para fazer a diferença”, concluiu.