Marcos Rojo terá realizado o seu último treino como jogador do Sporting. O central argentino esteve presente na primeira sessão de treino desta terça-feira, mas não esteve com o resto do plantel na sessão da tarde que foi aberta ao público.

Com mais de cinco mil adeptos nas bancadas, o treino da equipa de Marco Silva também esteve desfalcado de Islam Slimani. O jogador argelino está castigado e não treinou com o plantel leonino.

De regresso estão Miguel Lopes e Shikabala. O internacional português esteve emprestado ao Lyon e já demonstrou intenção de ficar no plantel de Marco Silva, enquanto Shikabala esteve retido no Egito devido a questões relacionadas com o serviço militar obrigatório.

Contudo, os muitos adeptos que marcaram presença para ver o treino dos “leões” deslocaram-se a Alvalade na esperança de ver o potencial reforço do Sporting: Nani. O extremo do Manchester United, que está envolvido no negócio de Rojo, deveria ter sido apresentado hoje. Porém, o português apenas será oficializado quando o central argentino passar nos exames médicos dos “red devils”.