O Vitória de Setúbal apresentou mais um reforço para a próxima temporada. Luís Advincula é lateral direito e chega por empréstimo dos alemães do Hoffenheim e torna-se no terceiro jogador peruano a integrar o plantel sadino nesta temporada, depois de Cartagena e Junior Ponce.

Aos 24 anos, e depois de sucessivos empréstimos a Ponte Preta (Brasil) e Sporting Cristal (Perú), o futebolista - 17 vezes internacional - chega ao Sado para conquistar um lugar e diz-se “muito motivado e desejoso de entrar em campo" com a nova camisola. "Sei da história do Vitória FC e o que representa para o futebol português. Estou orgulhoso por vestir estas cores”, disse ao site oficial do clube.

“Disseram-me que venho para um clube histórico, com uma massa associativa incansável no apoio à equipa. Espero que, com eles e os restantes companheiros de equipa, façamos uma grande temporada e ajudemos o Vitória a alcançar os seus objetivos”, acrescentou.

O jogador define-se como um “um jogador rápido, de entrega total à equipa e ao jogo, e alguém que deixa a pele em campo”, confessando ser um apreciador do lateral inglês do Manchester City, Micah Richards.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.