Bruno de Carvalho anunciou que o Sporting irá avançar com uma queixa contra a Doyen Group junto do Tribunal Arbitral do Desporto. A queixa tem a ver com os contratos que o fundo tinha com Marcos Rojo e Zakaria Labyad, dois jogadores que já não estão em Alvalade.

"Temos a forte convicção e a confiança das instâncias de que nos irá ser dada razão. Estamos a terminar uma queixa ao TAS com uma exposição à UEFA e FIFA, porque este assunto lhes interessa e está a prejudicar o futebol e há que haver um ponto final", explicou Bruno de Carvalho à Sporting TV.

Para o presidente do clube, os contratos com a Doyen prejudicam o clube, pelo que apenas irá restituir os valores investidos pelo fundo controlado pelo grupo.

"Estes contratos são abusivos daquilo que são os direitos de uma das partes, que é o Sporting, pelo que entendemos levar a cabo a resolução dos mesmos", sublinhou.

Recorde-se que a Doyen também ameaça levar o Sporting para o TAS na sequência da rescisão unilateral do contrato entre o clube e o grupo no que diz respeito a Marcos Rojo.