Sérgio Oliveira lamentou o desaire sofrido diante do FC Porto e confessou que o Paços de Ferreira merecia melhor sorte no jogo desta noite referente à 2ª jornada da Liga.

"Sabíamos desde logo que o FC Porto ia entrar forte, a pressionar alto. Na primeira parte não estivemos tão bem na construção, mas melhorámos muito no segundo tempo, criámos oportunidades mas não fomos capazes de igualar. Contra o Benfica não entrámos derrotados, e hoje também não. Mostrámos que com mais sorte podíamos ter feito outros resultados. Agora queremos levantar a cabeça e encarar o próximo jogo. Acho que temos muita qualidade e queremos vencer o Penafiel", adiantou o jovem médio à SportTV.

Formado no FC Porto, o médio pacense de 22 anos integrou a pré-convocatória de Paulo Bento para o jogo com a Albânia, tendo recebido a notícia com naturalidade. "Trabalho todos os dias para chegar ao topo. O Paços tem-me ajudado bastante. Tenho feito um reinício de carreira, e esta está a correr muito bem. Agora vai depender do nosso campeonato. Temos qualidade para fazer um campeonato tranquilo", sentenciou.