Depois do deslize em Coimbra com a Académica (empate a um golo), o Sporting procura a primeira vitória da época.

A grande expectativa gerada em torno do jogo deve-se à possível estreia de Nani, que chega ao Sporting por empréstimo do Manchester United.

O treinador Marco Silva convocou-o e o certificado internacional do atleta chegou durante esta sexta-feira, pelo que o jogador poderá estrear-se, caso o técnico assim o deseje.

É previsível a titularidade do atleta no corredor esquerdo do ataque leonino no lugar de Heldon. Nani realizou apenas três treinos conjuntos no Sporting, porém apresenta um bom ritmo por ter feito toda a pré-temporada do Manchester United, e ter jogado no encontro da primeira jornada da Liga inglesa.

À parte desta possível estreia, Marco Silva terá de proceder a pelo menos duas alterações relativamente ao onze que apresentou diante da Académica.

Cédric, por lesão, e William Carvalho, expulso no último encontro, estão fora do jogo com o Arouca. Para os seus lugares deverão entrar Esgaio e Rosell.

O Arouca de Pedro Emanuel chega a Alvalade com os mesmos pontos que o Sporting, depois de um empate na primeira jornada na receção ao Estoril.

O jogo Sporting - Arouca está marcado para as 20h30 e são esperadas mais de 30 mil pessoas na bancada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.