Lito Vidigal regozijou com a vitória do Belenenses sobre o Nacional, por 3-1, no jogo desta tarde referente à 2ª ronda da Liga.

"Fizemos um jogo bastante bom, ainda não estamos a jogar aquilo que se pretende. Gostava que os bons momentos durassem mais tempo. Temos de continuar a trabalhar nesse sentido. Houve um momento neste jogo em que as coisas estagnaram um pouco, e nós acusámos. Ainda temos alguns jogadores que ainda lhes falta algo para se assumirem de I Liga. Vamos continuar a trabalhar para os libertar e fazer durar os bons momentos. Ainda é muito cedo, o campeonato vai na segunda jornada", declarou.

A cerca de uma semana para o fecho do mercado de transferências, o treinador dos azuis do Restelo espera ainda ter mais reforços: "Precisamos que entrem mais jogadores para tornar a equipa mais forte. Tivemos as dificuldades que tivemos para nos manter na Liga e se acharmos que temos equipa para fazer um campeonato muito diferente vamos ter problemas. Se acharmos que estamos aqui para melhorar todos os dias, se quisermos crescer, aí sim podemos fazer uma liga tranquila. Se não pensarmos dessa forma, vamos sofrer como no ano passado".