O Paços de Ferreira chegou a acordo com o avançado brasileiro Edson Farias, que representava o Videoton, da Hungria, num contrato válido por duas temporadas, informou hoje o clube da I Liga de futebol.

"O FC Paços de Ferreira chegou a acordo com o avançado brasileiro Edson Farias para representar os castores nas próximas duas temporadas", confirma o clube, no seu sítio oficial na Internet.

O atleta, de 22 anos, foi formado no Iraty, do Brasil, e nas duas últimas temporadas representou a equipa húngara do Videoton.

Edson Farias, de 1,70 metros, juntou-se hoje aos colegas de equipa, no primeiro treino (17:00) da semana de trabalho da formação pacense.

O avançado brasileiro pode não ser o último reforço do Paços antes do fecho do mercado, a 31 de agosto, na certeza de que, para acontecerem mais entradas, alguns jogadores terão de deixar o plantel.

Os avançados Buval, Duarte e Jaime Poulsen, nomeadamente, têm contrato, mas não entram nos planos de Paulo Fonseca, sendo ativos e assuntos que o clube terá de resolver entretanto.