O Benfica recebe o Sporting este domingo, em jogo da 3.ª jornada da I Liga. Apesar de jogar em casa e ter mais dois pontos que o rival, Toto Salvio não crê que os "encarnadoos" sejam favoritos no dérbi de Lisboa.

"Nos dérbis não há favoritos. Não interessa como estão as equipas. Ambas vão querer ganhar, cada uma com as suas armas. Vais ser um jogo muito difícil, vamos respeitar o Sporting. Vamos jogar acreditando que, com as nossas armas, podemos ganhar. O Sporting não mudou muitos jogadores, mas todos os dérbis são diferentes. Eles vão entrar em campo com a intenção de ganhar, mas nós nunca olhámos para facto de o adversário estar forte ou não. Concentramo-nos apenas nas nossas ideias de jogo e em querermos ganhar sempre", disse o argentino em declarações à Benfica TV.

A formação de Jorge Jesus perdeu vários jogadores em relação a época passada mas nem por isso Salvio vê um Benfica menos forte em relação a época passada.

"A ideia de jogo não mudou, é a mesma. Podem mudar os jogadores mas a mentalidade ganhadora do clube e desta equipa não vai mudar nunca. Os adeptos do Benfica podem esperar uma equipa a lutar até à última jornada pela conquista do campeonato. O Benfica está obrigado a lutar sempre pelo título", sentenciou.

O Benfica recebe o Sporting este domingo, em jogo marcado para às 19h00.