A entrevista de Cristiano Ronaldo, na qual fala sobre as suas expetativas para a Liga Portuguesa de 2014/2015, faz uma das manchetes da imprensa desportiva desta quinta-feira. Hadi Sacko, provável reforço do Sporting, e Yacine Brahimi, herói do "play-off" da Liga dos Campeões para o FC Porto, completam o trio de capas dos diários desportivos.

O jornal A Bola apresenta uma entrevista exclusiva com Cristiano Ronaldo, o craque português que hoje se pode sagrar melhor jogador a atuar na Europa. "Espero que Nani volte a ser de 'top'" é a principal declaração citada pelo jornal. "Continuo a trabalhar para ser o melhor" é outra citação destacada. O mesmo jornal dá conta das novas negociações do Benfica por Cristante, do Milan, e cita Hadi Sacko, que "precisava deste desafio" [Sporting].

Já o Record tem como manchete "Sacko por 5 anos", dando como certa a contratação do avançado francês por parte do Sporting. Também em destaque está o alegado interesse do Benfica por Joel Campbell, do Arsenal. "Jesus puxa por Samaris" é outro destaque relativo às águias. O FC Porto está representado na capa do desportivo com a notícia da lesão de Alex Sandro.

Por fim, o jornal O Jogo escolhe citar Yacine Brahimi na manchete. "Treino as fintas desde miúdo", diz o craque argelino. "Lopetegui ataca recorde de Villas-Boas" também é destaque do jornal, que lembra que os quatro jogos sem sofrer golos já igualaram o melhor registo de sempre. "Sacko já fala à leão" e "Campbell é o alvo para o ataque" [do Benfica] são outras notícias do diário.

A Bola

Cristiano Ronaldo analisa a Liga Portuguesa: "Espero que Nani volte a ser de top", extremo do Real Madrid diz que o amigo deu um passo atrás ao voltar ao Sporting mas admite que pode ser uma boa opção para relançar a carreira; "O que mais e melhor se reforçou foi o FC Porto, vejo-o muito forte"; "Continuo a trabalhar para ser o melhor".

Judo: Telma vice-campeã do Mundo.

Benfica: avanços por Cristante; Enzo e Samaris titulares no dérbi.

Sporting: "Precisava deste desafio", avançado Sacko confirma adeus a Bordéus; Van Gaal pede William Carvalho.

FC Porto: "Temos de pensar em grande", Evandro.

Record

Sporting: Sacko por 5 anos; avançado internacional sub-20 francês contratado ao Bordéus; "Sporting será um grande desafio"; o plano de Marco Silva para ganhar na Luz.

Benfica: Jesus puxa por Samari: grego preparado para o dérbi; Campbell desejado para o ataque; costa-riquenho do Arsenal nas contas do Benfica.

FC Porto: Alex Sandro de baixa.

Liga dos Campeões: Sorteio da Champions é hoje.

O Jogo

"Treino as fintas desde miúdo": Brahimi, o mais recente herói do FC Porto, explica que a magia dá muito trabalho; argelino já não marcava um golo de livre direto há quatro anos; Lopetegui ataca recorde de Villas-Boas.

Benfica: Campbell é o alvo para o ataque; "Não me passava pela cabeça ser cedido", Candeias.

Sporting: Sacko já fala à leão; "Sporting é um grande desafio", diz o avançado que tem cláusula de 45 milhões à espera; United volta à carga por William.

Liga Europa: última chamada para a UEFA. Mundiais de Judo: Telma volta a valer prata.