O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões feito na passada quinta-feira no Mónaco ditou o regresso de Ezequiel Garay ao estádio da Luz. O Zenit, equipa onde joga o argentino, ficou inserido no grupo C, juntamente com o Benfica.

Em entrevista ao jornal Record, Garay garantiu que será especial voltar à Luz. "Jogar em Lisboa, no estádio da Luz, vai ser certamente algo muito especial. Vai significar o meu regresso a uma cidade e ao estádio de um clube onde cresci muito em termos profissionais. Além do facto de, assim, voltar a encontrar alguns dos grandes amigos que fiz durante as últimas temporadas".

Questionado sobre a hipótese de um dia voltar a envergar a camisola dos "encarnados", Garay ressalva que nunca se sabe o futuro, mas que agora só pensa no Zenit.

"Na vida nunca sabemos o que é que vai acontecer no futuro, não podemos fazer qualquer tipo de previsão. Neste momento, a única coisa que quero pensar é no clube que represento", rematou.

Ezequiel Garay transferiu-se do Benfica para o Zenit depois de três anos com os "encarnados". A saída do internacional argentino rendeu 2,4 milhões de euros aos cofres da Luz.