A imprensa desportiva deste sábado dá principal destaque a notícias relacionadas com o Benfica. A possível transferência de Joel Campbell para a Luz faz as manchetes de Record e O Jogo, enquanto A Bola dá o protagonismo ao treinador Jorge Jesus.

"Benfica dá 10 milhões por Campbell" é a manchete do jornal O Jogo, que refere que o avançado "é pretendido na Luz a título definitivo". O mesmo diário desta ainda a antevisão do treinador do FC Porto da partida da terceira jornada frente ao Moreirense. "'Prefiro ganhar por 5-4': Julen Lopetegui não quer saber de recordes defensivos", escreve o diário. "Montero na Luz para acabar jejum" também é destaque do jornal, que lembra que o colombiano "não marca há 1272 minutos", mas "mantém confiança de Marco Silva".

O jornal Record também coloca uma fotografia do costa-riquenho Joel Campbell na capa, e informa que "[o] empresário do costa-riquenho está em Lisboa a negociar". A antevisão do dérbi feita por Jorge Jesus também merece atenção do diário, que cita uma declaração curiosa do treinador: "Sporting tem mais...quantidade". "FC Porto: Darder volta às contas", "Novo médico decretou paragem de Ronaldo" e "Maurício: 'Nani vai fazer crescer a equipa'" são outros destaques.

Por fim, A Bola cita em primeiro lugar as declarações de Jorge Jesus. "'Acredito no Enzo a cem por cento'" é a manchete do diário, que defende também que "Cristante e Campbell estão difíceis mas águia continua na corrida". A não-convocatória de Cristiano Ronaldo para a seleção nacional também é destacada, com o diário a informar que José Carlos Noronha, novo diretor clínico da federação, esteve em Madrid para discutir a paragem do CR7 com a equipa médica do Real. O mesmo jornal destaca também a "saída iminente de Diego Capel" e a procura do FC Porto por um médio.

A Bola

"Acredito no Enzo a cem por cento": Jorge Jesus tranquilo para o 'derby'. Treinador do Benfica diz que o médio está recuperado e "se nada acontecer vai a jogo". Só o preocupa a possibilidade de sair antes do fecho do mercado: "se ficar, fico todo contente". Lesão de Rúben Amorim tirou-lhe o sono.

Sporting: Saída iminente de Diego Capel. Nani é o único leão que ganhou na Luz pelo Sporting.

Ronaldo falha seleção: Médicos da FPF e do Real acertaram paragem de CR7.

FC Porto: À procura dum médio.

Record

Campbell avança: Empresário do costa-riquenho está em Lisboa a negociar. Benfica espera OK do Arsenal até 2ª feira. Jesus avalia rival no dérbi: "Sporting tem mais... quantidade".

Sporting: Maurício confiante: "Nani vai fazer crescer a equipa". Mourinho: "Sporting será difícil".

Seleção: Novo médico decretou paragem de Ronaldo. Convocatória sem portistas.

FC Porto: Darder volta às contas.

O Jogo

Benfica dá 10 milhões por Campbell: Avançado é pretendido na Luz a título definitivo. Treinador vê nele o substituto de Rodrigo. Jorge Jesus confirma Júlio César e Samaris.

"Prefiro ganhar por 5-4": Julen Lopetegui não quer saber de recordes defensivos. Espanha quer saber tudo sobre o FC Porto.

Sporting: Montero na Luz para acabar jejum.