O treinador do Moreirense, Miguel Leal, fez a antevisão da visita ao terreno do FC Porto de domingo. O técnico defende que a sua equipa tem poucas hipóteses de derrotar os "dragões", mas não deixa de exigir motivação máxima aos seus jogadores.

"Se calhar, em 100 jogos o Moreirense ganharia um. Mas temos de pensar que este é o mais importante e é este que podemos ganhar. Se os meus jogadores não tiverem vontade de vencer estão tramados comigo", assegurou o técnico de forma bem-humorada.

Miguel Leal elogiou ainda a equipa do FC Porto, atirando todo o favoritismo para o lado azul-e-branco. "Vamos defrontar uma equipa muito difícil, muito bem orientada, com princípios de jogo bem elaborados, que joga com jogadores que desequilibram no último terço, com um ritmo de jogo superior ao nosso, com mais jogos do que nós, e isso dá-lhes vantagem", disse o técnico, acrescentando: "[Isso] para além de terem o público do lado deles, o que pode influenciar o aspeto psicológico da minha equipa".

O Moreirense visita o reduto do FC Porto como uma das equipas mais bem-sucedidas do arranque da temporada. A equipa de Miguel Leal venceu fora o Nacional da Madeira e empatou em casa com o Sp. Braga. O FC Porto-Moreirense está marcado para as 18h00 de domingo.