Os jornais desportivos deste domingo dão amplo destaque ao jogo entre o Benfica e o Sporting, da 3.ª jornada da I Liga.

"De fazer inveja" é a capa do jornal ABola, que traz as imagens de Gaitán e Nani, dois dos "artistas" que estarão em campo. No que toca ao mercado, escreve o jornal que Otávio será "dragão" por cinco milhões de euros.

"Dérbi de uma vida" é o principal destaque do Record, que fala das possíveis saídas de Enzo Pérez e William Carvalho até ao fecho do mercado de transferências. Sobre o FC Porto, escreve o matutino que Jackson pode sair para o Valencia, que Darder pediu para Málaga aceitar proposta dos "dragões",que terão assegurado o médio Otávio do Internacional de Porto Alegre. Destaque ainda para José Ángel que se estreia nos convocados de Lopetegui.

A Bola

De fazer inveja: Gaitán e Nani engrandecem o 'derby'. Benfica-Sporting, 19h. Liga portuguesa com duas figuras que poderiam brilhar em qualquer campeonato. Esforço para contratar Campbell deve serem vão. Liedson deixa mensagem para o 77 dos leões. “Resolve!”.

FC Porto: Otávio por cinco milhões. FC Porto-Moreirense, 18h: José Ángel no lugar de Alex Sandro.

Liga: Belenenses 0-3 V. Guimarães: Vitória de vento em popa. Sc. Braga 2-1 Estoril: Grandes golos em Braga.

Record

Dérbi de uma vida: Enzo e William pressionados pelo mercado. Benfica-Sporting, 19h. Markovic: Este jogo está no top 5 do futebol mundial”. Adrien em dúvida e Slimani convocado. Futre reconhece: “Nem o caráter mais forte fica indiferente”.

FC Porto-Moreirense, 18h: José Ángel estreia-se na defesa. Darder já pediu para sair do Málaga. Nuno Espírito Santo anuncia “bomba”: Jackson falado para o Valência.

Belenenses 0-3 V. Guimarães: Vimaranenses imparáveis mesmo com dez.

O Jogo

Benfica-Sporting, 19h: Quem sai por cima? Dérbi jogado com o fecho do mercado como pano de fundo. Marco Silva: “Não é pelas declarações do presidente que a pressão aumenta”.

Otávio apontado ao Dragão: Médio-ofensivo do Internacional de Porto Alegre. Empresário garante que Reyes não sai. FC Porto-Moreirense, 18h.

Entrevista: António Silva Campos, presidente do Rio Ave, e o segredo do sucesso: “O Pedro Martins e eu fazemos uma dupla forte”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.