Depois de ter recebido mensagem de apoio por parte dos adeptos do FC Porto, Óliver Torres recebeu uma mensagem de melhoras vinda de Madrid.

Numa curta mensagem, através da conta oficial do Twitter, o clube que detêm o passe do espanhol espera que o jogador recupere rapidamente da lesão no ombro.

“Esperamos que recuperes rapidamente, Óliver. Enviamos-te toda a força da família Atlético e um abraço de toda a equipa. Força!”, pode ler-se na mensagem da equipa orientada por Diego Simeone.

A mensagem dos campeões espanhóis surge depois de o próprio Óliver ter brincado com a sua situação. Na mesma rede social, o internacional sub-21 espanhol comparou a sua lesão com a personagem de desenhos animados ligados ao futebol, Oliver Tsubasa. Na série, Tsubasa sofre uma lesão no ombro que o impede de competir.

Óliver Torres saiu lesionado no jogo da terceira jornada da I Liga do FC Porto frente ao Moreirense. Depois de ter marcado o golo inaugural na vitória por 3-0, o médio acabou por chocar com o guarda-redes no lance do segundo golo e sofreu uma luxação do ombro direito.