O defesa direito Bruno Gaspar, emprestado ao Vitória de Guimarães pelo Benfica, mostrou satisfação por ir jogar na I Liga de futebol e disse-se muito motivado pelo novo desafio na carreira.

O jogador, de 21 anos, é um “produto” da formação "encarnada" e alinhava na equipa B dos benfiquistas.

"Depois de 10 anos no Benfica precisava desta mudança. Jogar na I Liga será diferente e mais aliciante, principalmente por acontecer num clube como o Vitória. Se não trabalhar no limite, a tarefa vai ser bem difícil, [pelo que] vou entregar-me de corpo e alma ao clube", disse ao sítio oficial dos vitorianos.

O excelente início de época do Vitória de Guimarães, com três vitórias nas três primeiras jornadas, é fator de motivação extra para Bruno Gaspar, que destacou ainda a presença de Cafú, seu antigo companheiro nas camadas jovens do Benfica.

"É uma equipa jovem e muito ambiciosa. Começámos bem e vamos querer manter. Ter cá o Cafú será uma grande ajuda, vivi com ele quando ambos jogávamos no Benfica. Ele falou-me muito do Vitória e dizia sempre que os adeptos vitorianos eram os melhores do mundo", destacou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.