O FC Porto regressou hoje ao trabalho em sessão marcada pela estreia do médio espanhol José Campaña e 10 “reforços” oriundos da equipa B e sub-19, para colmatar as ausências dos internacionais e lesionados.

Após ter cumprido dois dias de folga, o grupo começou a preparar a visita ao Vitória de Guimarães com cinco ausências por lesão e 10 devido às seleções.

Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio), Óliver Torres (tratamento), Opare, Alex Sandro e Tello (tratamento e trabalho de ginásio) não estiverem às ordens de Julen Lopetegui por motivos físicos.

O técnico espanhol também não contou com os internacionais Aboubakar (Camarões), Jackson Martinez e Quintero (Colômbia), Martins Indi (Holanda), Danilo (Brasil), Herrera (México), Brahimi (Argélia), Rúben Neves e Ricardo (Portugal Sub-21) e Otávio (Brasil Sub-21).

As 15 ausências permitiram uma oportunidade aos “B” David Bruno, Rafa, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Frédéric, Kayembe e André Silva e aos sub-19 Fernando, Verdasca e Chidera Ezeh.

O grupo volta ao trabalho quinta-feira, novamente no Centro de Treino e Formação Desportiva PortoGaia, às 10:30 e 17:00, com o apronto da manhã 15 minutos abertos à comunicação social e o da tarde à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.