Jander e David Batista foram hoje apresentados oficialmente como reforços do Gil Vicente, da I Liga de futebol, para a época de 2014/2015.

O primeiro, defesa e médio esquerdo, veio do Olhanense, despromovido na última temporada à II Liga, e o segundo, avançado, é proveniente do Sampaio Correia, da série B brasileira.

Para Jander, que nas últimas três temporadas esteve ao serviço do Olhanense, “o Gil Vicente oferece boas condições de trabalho”, pelo que espera “ajudar da melhor forma possível para que o clube possa atingir os seus objetivos e permanecer na primeira liga”.

David Batista, que no último campeonato paulista apontou sete golos em doze jogos, mostrou-se confiante nesta sua primeira aventura no futebol europeu e referiu ter tido outras equipas interessadas.

“Optei pelo Gil Vicente porque me identifiquei com o clube e agora só tenho que dar o melhor de mim para ajudar”, começou por dizer o avançado, que se mostrou otimista numa rápida adaptação ao futebol europeu.

“Acredito que vou adaptar-me bem. Nunca desisto das jogadas e procuro sempre finalizar bem”, concluiu.

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, que procedeu à apresentação dos dois futebolistas, salientou que “são dois bons jogadores” e que ambos já estavam referenciados pelo clube.

Relativamente ao desconhecido David Batista, o presidente dos gilistas referiu ter boas referências deste avançado, que “até esteve para ingressar no Sporting de Braga”, e tem esperança que em Barcelos “continue a evidenciar a sua veia goleadora”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.