A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque à possibilidade de Jonas ser o último reforço do Benfica antes da reabertura do mercado de transferências. O jogador brasileiro rescindiu contrato com o Valência e está livre para assinar pelo emblema da Luz escreve o diário A Bola.

Já o percurso do Sporting até ao "clássico" com o FC Porto e a estreia na Liga dos Campeões com o Chelsea merece destaque no diário Record com o titulo: "A prova dos 9 pontos".

No diário O JOGO o destaque de primeira página vai para Jackson Martínez com o título: "Jackson capitão unânime". Decisão de Lopetegui aplaudida por companheiros, ex-treinadores e notáveis do FC Porto.

A Bola

“Estou preparado para o Benfica”: Jonas entusiasmado com hipótese de rumar à Luz. Águas hesitam com receio de roubarem espaço para Nelson Oliveira e Gonçalo Guedes se afirmarem. “Jesus tem sido fundamental para me ajudar a evoluir”, Talisca. Entrevista A Bola, Liedson: “Amo de verdade o Sporting”. Sporting: Esforço para segurar Carrillo. Bruno de Carvalho renova críticas a Pinto da Costa. FC Porto: Dragão ainda à espera de Adrián. Seleção: ”Temos de dar resposta melhor”, William Carvalho.

Record

A prova dos 9 pontos: Sporting quer ganhar tudo até aos jogos com FC Porto e Chelsea. Pacto assumido no balneário dos leões. Montero voltou aos golos: Colombiano bisou em triunfo por 5-0 sobre o Atlético. Bruno de Carvalho confessa-se a Cristina Ferreira: “Pinto da Costa? Para ganhar não vale tudo”. Jonas: “Prefiro o Benfica”. Brasileiro tem proposta milionária do Qatar mas já escolheu. Seleção: Bento prepara meio-campo do futuro. FC Porto: Kelvin inscrito na Liga dos Campeões.

O JOGO

Jackson capitão unânime. Decisão de Lopetegui aplaudida: braçadeira está bem entregue. Companheiros, ex-treinadores e notáveis do FC Porto de acordo nos elogios ao colombiano. Empresário garante que Reyes está tranquilo. Vieira aposta nos miúdos: Em vez de Jonas, quer dar espaço a Gonçalo Guedes e Nelson Oliveira no ataque do Benfica. Eliseu, o reforço que caiu nas graças de Jesus. Sporting: “Slavchev só precisa de tempo”, Balakov e Iordanov põem as mãos no fogo pelo médio búlgaro. Sacko e Montero marcaram na vitória (5-0) sobre o Atlético.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.