A imprensa desportiva deste domingo dá grande destaque ao jogo da seleção nacional frente à Albânia no começo da fase de qualificação para o Europeu 2016. O diário A Bola traz na primeira página o brasileiro Talisca e a eventual aposta de Jorge Jesus no novo companheiro de Lima para o ataque. O diário Record dá grande destaque à renovação do meio-campo da seleção portuguesa com o título: "Sangue Novo". Já o diário O JOGO traz na primeira página Aboubakar, camaronês do FC Porto que ontem marcou um golo no apuramento para a CAN.

A Bola

Jesus aposta em Talisca: Treinador quer fazer do brasileiro o novo Rodrigo. “Jonas está super animado”, Rafael Martins, ex-V. Setúbal e vizinho do avançado pretendido pelo Benfica. Paulo Bento exigente no regresso da Seleção: “Temos obrigação de ser melhores”. Euro 2016: Portugal-Albânia, 19h45. Sporting: 12 milhões não chegam para levar Slimani. Bruno de Carvalho rejeitou abordagem do Hull City em cima do fecho do mercado. FC Porto: “Estamos encantados com Rúben Neves”, Lopetegui diz que foi “mérito do miúdo” o lugar que ganhou na equipa principal.

Record

Sangue novo: Portugal-Albânia, 19h45. Portugal começa Euro 2016 com meio-campo renovado. William e estreante André Gomes ao lado de Moutinho. Paulo Bento: “Queremos terminar no 1º lugar”. Markovic: “Jesus é grande”. Sérvio reconhecido ao Benfica e ao treinador. Jonas espera mais três dias. FC Porto: Lopetegui não dá tréguas. Sporting: Tobias mais perto da equipa principal. Leões conquistam supertaça de futasal.

O JOGO

Aboubakar abre o apetite: Camaronês do FC Porto rivalizou com Brahimi nas seleções: um golo e uma assistência para cada. Lopetegui: “Estamos encantados com Rúben Neves”. Rio Ave derrotou dragões. Portugal-Albânia, 19h45: Arranca a renovação de Bento. Selecionador já estreou 22 jogadores, mas nenhum de um clube pequeno. Sporting: Marco quer um carrossel a apoiar Slimani. Benfica: Vieira tem pressa para blindar Guedes.