O antigo internacional português elogiou a contratação do guarda-redes Júlio César pelo Benfica. Maniche partilhou balneário com o guardião brasileiro no Inter Milão, e não tem dúvidas em afirmar que a aposta dos encarnados vai dar frutos.

"É de louvar que venha para Portugal, jogadores com a grandeza dele querem ir para ligas superiores. Veio para Portugal, para um clube importante a nível europeu e tem tudo para dar certo. É um excelente guarda-redes e, pelo que conheci dele, uma excelente pessoa e um profissional exímio", afirmou Maniche à Antena 1.

O jogador formado no Benfica comentou ainda o lance do último dérbi na Luz que poderá custar a titularidade a Artur Moraes.

"Os jogadores passam por momentos menos bons e é isso que se está a acontecer com o Artur. Nesse jogo notou-se mais a desconfiança que existe ao seu redor. Ele próprio não se sente confortável ao ser apontado como culpado pelo que se passa. E notou-se a intranquilidade, não só pelo golo, como pelo jogo em si. No jogo contra o Sporting devia ter sido protegido, ao colocar de imediato o Júlio César. Ficavam assim com dois guarda-redes disponíveis», acrescentou Maniche.