O presidente do Sporting Bruno de Carvalho domina as atenções nas primeiras páginas dos jornais desportivos desta quarta-feira. O dirigente leonino quer apurar responsabilidades na gestão danosa das anteriores direções, e pretende mesmo levar Godinho Lopes a tribunal.

"Bruno quer ver Godinho em tribunal", escreve o diário A Bola como título de primeira página. Bruno quer ver Godinho em tribunal. Renovação de Izmailov e contratações de Jeffrén e Rodríguez em causa. Assembleia geral da SAD do Sporting vai vota proposta para autorizar que seja intentada "ação de responsabilidade civil". Godinho Lopes, antigo presidente, é um dos visados, juntamente com Nobre Guedes, Luís Duque e Carlos Freitas. Bruno de Carvalho acusa ex-dirigentes de terem violado "culposamente os deveres de diligência e cuidado a que estavam obrigados", com prejuízo para os leões.
"Pressupostos são falsos", Luís Duque reage a A Bola às acusações de Bruno de Carvalho.

O diário Record faz também manchete com o presidente do Sporting e o título: "Bruno tem a receita do título". "É preciso querer mais do que os outros". Outras revelações: O FC Porto e os fundos: "É o exemplo do que não se deve fazer. SAD quer processar Godinho, Duque, Freitas e Nobre Guedes. Acusações de maus investimentos, comissões e exames médicos ignorados. Duque reague: "Tudo isto é falso".

Já o diário O JOGO tem o ex-presidente do Sporting, Godinho Lopes, na primeira página com o título: "Avança o ajuste de contas". Presidente do Sporting quer levar Godinho Lopes a tribunal pelos negócios Jefrren, Rodriguez e Izmailov. SAD sustenta que pareceres clínicos desaconselhavam negócios.