A saída de Paulo Bento e a contração de Jonas no Benfica são os principais destaques na imprensa desportiva desta sexta-feira. O selecionador nacional rescindiu contrato com a FPF no mesmo dia em que o clube da Luz garantiu a contratação do avançado brasileiro Jonas. No jornal O JOGO, o grande destaque volta a ser o FC Porto com uma entrevista exclusiva ao argentino Lucho González.

Confirme os principais títulos desta sexta-feira:

A Bola - Bento pediu para sair: treinador considerou não ter condições para continuar, numa atitude bem recebida pela FPF; acordo foi fácil de concretizar, com o técnico a renunciar a boa parte da indemnização; Fernando Santos era o novo eleito mas castigo da FIFA pode inviabilizar escolha. Benfica: Jonas por dois anos; "Fechei os olhos e só pensei na minha família", Jara sentiu que ia perder a vida no acidente de anteontem; V. Setúbal - Benfica às 20h30. Sporting: operação de resgate dos passes em marcha. FC Porto: Ricardo Quaresma de novo apontado ao onze para Guimarães.

Record - Jonas já assinou: avançado está em Lisboa e será jogador do Benfica até 2016; V. Setúbal - Benfica às 20h30; Artur titular no Bonfim. Seleção: Bento rescinde por menos de 1 milhão. Sporting: mercado dá lucro de 14 milhões; Rojo tem cláusula de 60 milhões anti-FC Porto e Benfica. FC Porto: "É preciso melhorar jogo interior", Vítor Pereira analisa equipa de Lopetegui. Real Madrid - Atlético Madrid: Ronaldo certo no dérbi.

O JOGO - "Voltou o FC Porto que se impõe", Lucho González faz o balanço dos primeiros meses de Lopetegui; "Personalidade de Quaresma é muito especial"; SAD aumenta capital para respeitar fair-play. Seleção: divórcio vai custar meio milhão; Paulo Bento e Fernando Gomes acordaram saída por iniciativa mútua e com desconto na indemnização; Fernando Santos fora dos candidatos à sucessão. Benfica: Jonas assina por 2 anos. Sporting: Rojo saiu blindado com cláusula de 60 milhões para evitar cobiça dos rivais.