José Mota afirmou esta sexta-feira que o Gil Vicente tem capacidade para alcançar resultados positivos na I Liga. Em declarações no site oficial do clube de Barcelos, o novo treinador gilista - que entrou para o lugar de João de Deus - revelou que está muito contente com a disponibilidade da sua equipa.

“Temos capacidade para melhorar, sentimos força para ter resultados positivos, temos qualidade para chegar às vitórias e esse é o objetivo que o grupo pretende alcançar. Temos de ser uma equipa bem mais agressiva. Quero a equipa mais pragmática, mais objetiva, no sentido em que o jogador tenha mais compromisso com a equipa”, frisou.

Na página oficial do Gil Vicente, o treinador acrescenta que aproveitou a pausa no campeonato para se concentrar na resolução dos erros que os ‘gilistas’ cometeram até agora.

Na jornada desta semana, a equipa de José Mota enfrenta o Paços de Ferreira de Paulo Fonseca. O pontapé de saída está marcado para domingo às 17h00 no estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.