A receção do Vitória de Setúbal ao Benfica abre hoje a quarta jornada da I Liga de futebol, partida em que o foco estará na possível estreia do guarda-redes "encarnado" Júlio César.

Jorge Jesus, treinador dos “encarnados”, apenas revelará os convocados para a partida durante o dia de hoje, mas admitiu, em conferência de imprensa na quarta-feira, a possível titularidade do guardião brasileiro.

Resta esperar pela convocatória benfiquista para se saber da "sorte" do grego Samaris e do italiano Cristante, que chegaram à Luz nos últimos dias do mercado de transferências.

Provável é também é a utilização do defesa uruguaio Maxi Pereira, apesar de ter efetuado apenas dois treinos, depois de ter participado nos jogos particulares da sua seleção, com o Japão (2-0) e a Coreia do Sul (1-0).

O Benfica, quinto classificado, chega à quarta ronda com sete pontos, menos dois que os líderes FC Porto, Vitória de Guimarães e Rio Ave, mercê do empate cedido em casa (1-1), frente ao Sporting, na jornada anterior.

No Vitória de Setúbal, nono na tabela, com menos três pontos que os “encarnados”, a má notícia para o treinador Domingos Paciência é a indisponibilidade do central Hélder Cabral, assim como de Diego Maurício, ambos por lesão, enquanto a ausência de Tiago Terroso e a chamada de Vinícius são as principais novidades nos convocados sadinos.

A jornada prossegue sábado, dia em que o Sporting recebe o Belenenses (20:15), e domingo, com o Vitória de Guimarães-FC Porto (17:00), partida entre dois dos três líderes da prova.

O jogo está marcado para as 20:30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e será dirigido pelo árbitro lisboeta João Capela.

Programa da quarta jornada:

- Sexta-feira, 12 set:

Vitória de Setúbal – Benfica, 20:30 (Sport TV).

- Sábado, 13 set:

Moreirense - Rio Ave, 16:00 (Sport TV).

Arouca - Sporting de Braga, 18:00 (Sport TV).

Sporting – Belenenses, 20:15 (Sport TV).

- Domingo, 14 set:

Marítimo – Penafiel, 16:00.

Boavista – Académica, 16:00.

Paços de Ferreira - Gil Vicente, 17:00.

Vitória de Guimarães - FC Porto, 17:00 (Sport TV).

Estoril-Praia – Nacional, 19:15 (Sport TV).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.