Domingos Paciência garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Penafiel, que a goleada sofrida a semana passada frente ao Benfica [0-5] já faz parte do passado e que já foi "apagada do disco".

"O Jorge Jesus e o José Mourinho também já perderam por 5-0. É natural que isso possa acontecer a qualquer treinador. Mas já apagámos isso do disco", disse Domingos Paciência.

Em relação aos convocados, Kiko, Paulo Tavares e Tiago Terroso regressaram à lista de Domingos para o encontro com o Penafiel, da quinta jornada da I Liga, no Estádio Municipal 25 de abril.

Os três jogadores voltam a integrar o grupo de eleitos do treinador, que deixou de fora o polivalente Ney e que também não poderá contar com o defesa Hélder Cabral e o avançado Diego Maurício, ambos lesionados.

O Vitória de Setúbal ocupa o 13º lugar da tabela classificativa com quatro pontos, mais quatro do que o Penafiel, último, ainda sem qualquer ponto conquistado e que vai estrear o novo treinador Rui Quinta.

O jogo Penafiel - Vitória de Setúbal, com arbitragem de Olegário Benquerença (Leiria), está marcado para sábado, a partir das 16h00, no Estádio Municipal 25 de abril, em Penafiel.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-Redes: Lukas Raeder e Ricardo Batista.

Defesas: Kiko, Pedro Queirós, Vinicius, Miguel Lourenço, Venâncio e Advíncula.

Médios: Paulo Tavares, Tiago Terroso, Dani, Ericson, Schmidt e Miguel Pedro.

Avançados: Ponce, Manú, Zequinha, Forbes, Lupeta e Giovani.