Carlos Martins rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica e não faltam interessados no concurso do médio de 32 anos. Com vários clubes norte-americanos de olho no jogador, também o Belenenses tem sido avançado como forte hipótese.

Questionado sobre a hipótese de contar com o médio em janeiro, Lito Vidigal mostrou-se interessado e voltou a destacar as carências no plantel.

"Estou sempre aberto a melhorar a equipa e se os jogadores estiverem disponíveis e forem benéficos para nós claro que aceito. Os bons resultados que temos tido podem fazer as pessoas esquecerem as nossas carências, mas eu não me esqueço. Não falo diretamente do Carlos nem de outro jogador que possa ter interesse até eles serem tornados oficiais", disse o treinador dos "azuis" em conferência de imprensa.

Quanto ao próximo adversário do Belenenses na Primeira Liga, o Marítimo, Vidigal salientou o "bom coletivo" dos insulares.

"É uma equipa que tem consolidado o seu lugar no topo do campeonato português. Apesar das alterações, continua a ter um bom coletivo e bons jogadores", analisou o técnico.