O treinador do Estoril-Praia afirmou hoje que quer conquistar na segunda-feira os três pontos na visita à Académica, adversário que considera "difícil" e que pratica "futebol positivo", em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol.

Couceiro, que falava em conferência de imprensa de antevisão do encontro, reconheceu que os comandados de Paulo Sérgio têm "muito mais qualidade de jogo do que refletem os pontos conquistados".

"É uma equipa que tem criado oportunidades de golo mas que também tem cometido alguns erros, pelo que neste aspeto Académica e Estoril-Praia possuem pontos em comum. São duas equipas que procuram jogar um futebol positivo, embora com características diferentes. É um jogo importante para nós, vencemos na última jornada e queremos dar continuidade aos bons resultados na Liga Portuguesa", disse.

Com um aumento do rendimento da equipa, Couceiro não tem dúvidas em reforçar a confiança em todo o grupo de trabalho, frisando que a seu tempo todos os elementos vão ter oportunidade de jogar.

"A nossa equipa não são onze jogadores. Temos um grupo de 27 atletas e da mesma forma que houve alterações do jogo do Nacional para o do PSV, também agora poderão existir pois são jogos diferentes. A concorrência é boa, saudável, sendo certo que em primeiro lugar estará sempre o Estoril", rematou José Couceiro.

O Estoril-Praia, 11.º classificado com quatro pontos, defronta a Académica, 17.º com dois, em Coimbra, na segunda-feira, a partir das 20:00, em jogo da quinta jornada da I Liga que será arbitrado por Rui Costa, do Porto.