Douglas alertou os adeptos do Guimarães que a boa fase da equipa não irá durar para sempre. O guarda-redes dos minhotos falou do bom momento da equipa mas alertou que as coisas podem mudar de uma momento para outro, até porque os adversários estão mais atentos ao Vitória de Guimarães.

"Uma equipa que ganhou três jogos com nove golos e da forma como o fizemos mostra que tem qualidade e os adversários estão mais atentos. No último jogo, defrontámos uma equipa difícil e os jogos vão ser cada vez mais complicados. Nem sempre vamos conseguir sair vitoriosos", disse o jogador, durante a abertura da Academia de Guarda-Redes do V. Guimarães.

O dono da baliza dos "conquistadores" espera vencer o Marítimo nos Barreiros e voltar as vitórias, depois de dois empates seguidos.

"É difícil jogar com o Marítimo, independentemente do jogo se realizar na Madeira. A dificuldade é o adversário, que é forte. Estamos preparados e temos as nossas armas e as nossas ambições para que que no final a vitória possa ser nossa", sublinhou o guarda-redes.

O início de época dos minhotos não surpreende o guarda-redes, confiante no trabalho da equipa.

"Estou antes feliz com este início de campeonato. Não me surpreende porque confio muito no trabalho do treinador e na força do Vitória. Trabalhamos de forma séria todos os dias", apontou.