Ricardo Ferreira retomou hoje corrida no treino do Paços de Ferreira, mas deve continuar de fora das opções da equipa no jogo de quarta-feira com o União da Madeira, para a Taça da Liga.

O defesa central, titular nos primeiros três encontros oficiais do Paços de Ferreira, lesionou-se a 6 de setembro e continua a recuperar do problema na coxa esquerda, mantendo-se de fora das opções do técnico Paulo Fonseca.

A lista de indisponíveis da formação nortenha é extensiva a Rodrigo Galo, a recuperar de uma rotura muscular praticamente desde o seu ingresso no clube, em meados de agosto, e Hurtado, apesar de hoje três dos titulares em Guimarães (1-1) - Cícero, Minhoca e Sérgio Oliveira - terem recolhido ao ginásio após o aquecimento.

Ricardo Ferreira, Rodrigo Galo e Hurtado, pelo menos, devem ficar de fora do jogo de quarta-feira no reduto do União, da II Liga.

Na primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, o técnico Paulo Fonseca deve fazer descansar ainda alguns dos habituais titulares, promovendo a rotação num plantel de 30 elementos, três dos quais guarda-redes.