Ezequiel Garay falou dos anos que esteve no Benfica e da sua relação com Jorge Jesus. O agora defesa do Zenit de São Petersburgo comparou André Villas-Boas com Jesus, depois do empate entre os dois na Liga dos Campeões, favorável ao ex-técnico do FC Porto.

"São dois excelentes treinadores. Trabalhei durante três anos e meio com Jorge Jesus e aprendi muito com ele no Benfica. Agora estou a trabalhar com outro treinador de grande categoria e continuo a desenvolver-me como jogador. De resto, cada técnico tem as suas armas", sublinhou Garay em entrevista ao jornal russo "Izvestia".

O defesa argentino comentou ainda o seu regresso à Luz e as mudanças no plantel "encarnado". Garay aproveitou para desejar boa sorte ao Benfica.

"Passaram apenas três meses desde que saí de Lisboa. Fui muito acarinhado, portanto regressar foi bastante agradável, deixei muito amigos por lá. O jogo foi especial para mim, assim como para o Javi Garcia e o Witsel. O Benfica perdeu grandes jogadores neste mercado de transferências mas tem outros de qualidade. Desejo o melhor ao clube e espero que atinja os seus objetivos", desejou.