Os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira são dominados pela escolha do novo selecionador nacional de Portugal e pela mais recente "estrela" leonina, João Mário.

O diário A Bola faz manchete esta terça-feira com João Mário, o jovem médio leonino que brilhou na vitória do Sporting em Barcelos. O referido diário escreve que a "exibição em Barcelos impressionou não só Marco Silva como a restante estrutura", e que João Mário "ganhou lugar no onze e vai ser titular contra o FC Porto, que representou até aos 11 anos.

Já o diário Record faz manchete com a escolha de Fernando Santos para o cargo de selecionador nacional de Portugal. O diário escreve que, "Fernando Santos é o eleito de Fernando Gomes" que já terá escolhido o sucessor de Paulo Bento.

No diário O JOGO, o grande destaque vai para o jovem espanhol Óliver que é apontado ao onze titular para o clássico com o FC Porto. Espanhol regressou aos treinos do FC Porto e tem a titularidade no clássico à vista. Equipa de Lopetegui e a que mais titulares utilizo nos últimos cinco anos. Em meia década, é a única sem totalistas depois de oito jogos oficiais

Confira os principais títulos desta terça-feira:

A Bola:

- “Sporting rendido ao médio: João Mário dá vida ao leão”

- “Federação já escolheu o selecionador: Fernando Santos anunciado esta semana”

- “FC Porto: Rotatividade questionada”

- “Benfica: Laterais valem tanto como os avançados”

Record:

- "Fernando Santos é o eleito: Fernando Gomes já escolheu o sucessor de Paulo Bento"

- "João Mário agarra o lugar"

- "Talisca reservado para a Champions"

- "Óliver com Alvalade na mira"

O Jogo:

- "É o ano do João Mário"

- "Óliver aponta ao leão"

- "Águia decide de longe"

- "Talisca em risco para o Estoril"