Confirmada a lesão no tornozelo de Anderson Talisca, o Benfica deverá apresentar algumas novidades no próximo jogo do campeonato nacional frente ao Estoril, com Derley e Jonas à "espreita" de uma oportunidade pela titularidade.

Após o triunfo com o Moreirense, Jorge Jesus admitiu que o título de campeão nacional é a grande prioridade dos encarnados para esta época, e que não iria poupar jogadores para o campeonato nacional por causa das competições internacionais. Com o jogo de Leverkussen na próxima semana, e com Talisca a recuperar de uma entorse no tornozelo tudo indica que Jorge Jesus irá dar uma oportunidade a Derley para ocupar um lugar ao lado de Lima.

Jonas é outra possibilidade para o ataque do Benfica, apesar do técnico encarnado já ter referido que o avançado brasileiro ainda está a adaptar-se à intensidade de treinos do Benfica. No entanto, e sem Franco Jara que continua a recuperar de problemas físicos, Jorge Jesus ainda tem Nélson Oliveira, que esta época ainda não foi utilizado

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.