Rui Patrício falou do jogo entre o Sporting e o FC Porto, marcado para às 20h30 desta sexta-feira. O guarda-redes dos "leões" espera casa cheia em Alvalade para levar de vencida a formação azul-e-branca.

"Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa que nos vai criar dificuldades. Vamos dar o nosso melhor como em todos os jogos e acredito que com o apoio dos adeptos vamos conseguir um bom resultado. Têm sido fantásticos e a equipa sente isso. Queremos dedicar-lhes outra vitória na sexta", disse à Sporting TV o guardião leonino.

As duas equipas vêm de resultados distintos. O Sporting goleou fora o Gil Vicente por 4-0, depois de três empates seguidos (dois na Liga e um na Champions). Já os "dragões" tiveram dois empates seguidos na Liga, depois de um triunfo na Liga dos Campeões. Patrício acredita que a vitória em Barcelos deu moral a equipa para os encontros seguintes.

"São as vitórias que dão motivação. Temos de estar conscientes da forma como temos trabalhado. Mesmo não conseguindo os resultados que queríamos, temos trabalho bem. É logico que com uma vitória vamos com mais moral, mas trabalhando da mesma forma como ate aqui. A concentração é a mesma do jogo anterior", afirmou Patrício à televisão do clube.

O jogo entre o Sporting e o FC Porto está marcado para às 20h30 desta sexta-feira e terá arbitragem de Olegário Benquerença.